segunda-feira, 5 de agosto de 2013


PT Realizou Encontro Regional em Janduís e

 Reafirmou Interesse de Concorrer a Todos os Cargos

 na Eleição de 2014

O Partido dos Trabalhadores realizou ontem (04/08) na cidade de Janduís um encontro regional com a participação de vários municípios da região do Médio Oeste do estado. O tema do encontro foi UM RN ECONOMICAMENTE SUSTENTAVEL, que teve  como expositores, Aldemir (IBGE) e Salomão Gurgel (Ex-deputado federal e ex-prefeito de Janduís). A mesa foi coordenada pela vereadora do PT de Patu Lucélia Ribeiro.
Outra mesa de debate teve como tema “A INSERÇÃO DO PT NO MEDIO OESTE”, tendo como expositores  Caramuru Paiva (ex-vice prefeito de Campo Grande) e Pôla Pinto (Vice-prefeito de Messias Targino). A mesa foi coordenada por  Lázara Maia, vereadora do PT em Janduís.
Foi realizada também uma mesa com a participação do Deputado Fernando Mineiro, Eraldo Paiva (Presidente Estadual do PT), Júnior Souto (Ex-deputado estadual e assessor do mandato da deputada federal Fátima Bezerra que debateram sobre a conjuntura política nacional e estadual com vistas às eleições de 2014. O deputado estadual Fernando Mineiro afirmou que está a disposição do partido para concorrer a reeleição de deputado estadual, a deputado federal e ao governo do estado. Várias lideranças do PT da região do Médio Oeste afirmaram no encontro que o PT precisa concorrer a todos os cargos na eleição de 2014 sendo uma opção de qualidade para a escolha dos eleitores potiguares.
Várias lideranças regionais e estaduais do PT participaram do encontro, destaque para: Deputado Fernando Mineiro, Eraldo Paiva, Caramuru Paiva, Pôla Pinto, Lucélia Riberio, Raimundo Canuto, Neto do Sindicato de Messias Targino, Aluísio Dutra, Atimar Godeiro, Salmão Gurgel, Olavo Ataíde, Júnior Souto, Ivanildo Fernandes, Peninha, Leopoldo Nunes, Nenen do Gás, Lázara Maia, Ranier, Bebé de Branco, João Maria, além de secretários municipais, vereadores de outros partidos e vereadores do PT da região do Alto Oeste.











0 comentários: