sábado, 28 de abril de 2012

Professores da Rede Municipal de Ensino de Patu Reunidos em Assembleia Aceitaram Proposta da Prefeita Evilásia


 
Os professores da rede municipal de ensino de Patu se reuniram na tarde da última sexta feira (27/04) em assembleia convocada pela diretoria do SINDSERPUMP - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Patu - para discutirem sobre a propostas enviada pela administração municipal, através da prefeita Evilásia Gildênia, sobre o reajuste no Piso Salarial da categoria docente.  
 
 
A presidente do SINDSERPUMP, sindicalista e professora Lucélia Ribeiro Dantas apresentou aos presentes a proposta enviada pela administração municipal que reajusta o Piso dos Professores em 22%, em duas parcelas, 10% no mês de maio e 12 % em junho.
 
 De acordo Lucélia, o diálogo e os constantes encontros e compromissos assumidos com a administração municipal foram fundamentais para que hoje os professores estejam recebendo o benefício do piso, mesmo que de forma gradual.
 
"Conversamos muito com a administração municipal, e alertamos sobre a necessidade da implantação do piso. Graças às coversas hoje o piso vai de fato virar realidade", disse Lucélia

 
Após várias discussões e debates sobre a questão, os professores, em sua grande maioria, aceitaram a proposta e aguardam a cumprimento da mesma pela administração municipal.
 
Imagens da Assembleia dos Professores realizada na sede do Sindicato Patronal Rural.



0 comentários: