segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Patu ganha Programa Esporte e Lazer na Cidade

Vereadora Lucélia tem mantido permanente diálogo com a deputada Fátima Bezerra

Através do empenho e da atuação da vereadora Lucélia Ribeiro, que desde o primeiro dia de seu mandato vem buscando apoios, em prol do desenvolvimento da cidade, que Patu vai ser mais um município beneficiado pelo "Programa Esporte e Lazer na Cidade"

Lucélia foi buscar o apoio da deputada federal Fátima Bezerra, para implantar este importante programa que irá beneficiar crianças e adolescentes do município, que terão acesso ao esporte e lazer de forma constante e acompanhada.

"É buscando apoios e firmando parcerias que conseguiremos desenvolver projetos importantes para Patu. A nossa atuação na Câmara de Vereadores, e o reconhecimento de toda a população é fruto desta permanente busca por recursos para por em prática idéias e projetos que venha beneficiar o maior número possível de cidadãos patuenses. Este é mais um programa que vai beneficiar Patu como um todo, e o apoio da deputada Fátima Bezerra foi fundamental para a sua implantação", disse a vereadora Lucélia.


O PROGRAMA


Implantado e gerenciado pela Secretaria Nacional de Desenvolvimento do Esporte e do Lazer, do Ministério do Esporte, o programa visa suprir as crescentes necessidades e demandas da população por esporte recreativo e lazer, sobretudo daquelas em situações de vulnerabilidade social e econômica.

De acordo com informações do ministério, o programa é organizado em 14 ações inter-relacionadas e agrupadas em dois conjuntos.

0 comentários: