terça-feira, 5 de outubro de 2010

Zé Júlio agradece aos eleitores do RN

Zé Júlio e a vereadora Lucélia Ribeiro

Findada a campanha eleitoral, com os resultados já consolidados, Dr. Zé Júlio, candidato a Deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores nas eleições deste ano, eleito 1º Suplente da legenda, agradece a Deus e ao apoio do povo, que lhe conferiu nas urnas 18.410 votos, e dos companheiros de Partido e os parceiros políticos que neste período estiveram ao seu lado.

O ex-candidato agradece ainda a imprensa, pelas inúmeras referências feitas, que não se absteve em momento algum em lhe conferir espaço, visibilidade e de divulgar suas atividades políticas, deixando aqui também a certeza de continuar essa parceria de resultados, que num futuro próximo deverá ter novos desdobramentos.

Por último, gostaria de reafirmar o intuito de manter firmes seus propósitos políticos, em busca de fortalecer as bases do seu Partido, o PT, e de lutar por um Rio Grande do Norte cada vez melhor para se viver, mais igualitário, onde as pessoas possam ser realmente felizes e com mais acessos a serviços essenciais, com qualidade de vida, com mais saúde, segurança, emprego, renda, mais benefícios e mais justo.

0 comentários: