quarta-feira, 12 de maio de 2010

Do blog da Folha Patuense

Encontro de Mobilização Política em Portalegre Superou as Expectativas

Fátima Bezerra, Zé Júlio, Lucélia Ribeiro, Vilma de Faria, Hugo Manso e Maria Rita

O evento promovido pelo o pré-candidato a deputado estadual, médico Zé Júlio (PT), superou as expectativas de público. Segundo os organizadores estiveram presentes no Encontro mais de 500 pessoas. O auditório do hotel Portal das Serras em Portalegre ficou repleto de simpatizantes, apoiadores , lideranças petistas e de outros partidos que apóiam a pré-candidatura de Zé Júlio.


O sucesso do evento mostrou que Dr. Zé Julio conseguiu arregimentar em torno do seu nome lideranças de vários municípios, principalmente das regiões do Alto e Médio Oeste. A deputada Fátima Bezerra e pré candidata a reeleição discursou no evento e ressaltou a importância e experiência de José Júlio, que foi prefeito duas vezes de Antônio Martins, seguindo esse mesmo tom seguiram-se os discursos dos demais convidados como o representante do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), Hudson Pereira de Brito, secretário-executivo do Gabinete Civil e demais lideranças que fizeram uso da palavra.


O encontro no Hotel Portal das Serras teve palestra proferida pelo vice – presidente Estadual do PT Olavo Ataíde e serviu para reunir a militância e grandes lideranças políticas do estado como a deputada Fátima Bezerra (PT), que fará dobradinha com Zé Julio na região Oeste; Candidato ao Senado, o ex-vereador Hugo Manso (PT) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), o presidente estadual do PT, Eraldo Paiva,o presidente da Fetarn Sr. Ambrosio; vereadoras Lucélia(PT – Patu), Socorro Queiroz(PT- Alexandria), João Maria (Olho D`água do Borges), Eliete Umarizal), João do PT (Severiano Melo) prefeito de Antonio Martins(PT), Edmilson Fernandes e a coordenadora do PT no Alto oeste, Rosineide Nascimento.

Fala de Zé Júlio aos Participantes e militância

Lucélia Ribeiro falou em nome dos diretórios municipais do PT

Eraldo Paiva, Presidente Estadual do PT, observando o discurso de Lucélia Ribeiro

0 comentários: