segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Lucélia participou de audiência pública realizada na Câmara Municipal de Natal para discutir Autonomia e Independência Sindical.

Atendendo o convite da Federação dos Trabalhadores Municipais do Rio grande do Norte (FTMRN), a vereadora e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Patu (SINDSERPUMP)Lucélia Ribeiro, participou da audiência dando total apoio às ações desenvolvidas.

Lucélia falou sobre a importância e o valor dos sindicatos para as lutas e conquistas dos servidores.

"È por meio da luta, da força e união que aos poucos combatemos o desrespeito com a classe trabalhadora, fazendo com que os nossos direitos sejam respeitados. O SINDSERPUMP é a prova disso. Com determinação ao sindicato vem crescendo e conquistando o seu espaço, hoje tem uma representante do servidores municipais na Câmara municipal de Patu e isto faz com que a nossa responsabilidade seja bem maior." Disse a vereadora.

Algumas imagens


Fotos: assessoria

PRESIDENTE DA FETAN- RN, GILBERTO DIOGENES, SHAKESPEARE MARTINS, EXECUTIVA DA CUT NACIONAL, LUCELIA RIBEIRO E FRANCISCO PINHEIRO VICE GOVERNADOR DO CEARÁ.


PUBLICO PRESENTE, REPRESENTANTES DOS SINDICATOS DE TODO O ESTADO


LUCÉLIA NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES DE NATAL


LUCÉLIA LEVANDO SUA MENSAGEM


MESA COMPOSTA POR: REPRESENTANTE DA CENTRAL DOS TRABALHADORES DO BRASIL, REPRESENTANTE DA CUT NACIONAL VEREADORA SARGENTO REGINA, SORAYA GODEIRO DO SINSENAT, PAULO, CUT RN


SORAYA GODEIRO E LUCELIA


VEREADORA DO PDT, SARGENTO REGINA, A PROPOSITORA DA AUDIENCIA PUBLICA E LUCELIA.

1 comentários:

Moura disse...

Estas são exemplos de MULHERES,que lutam diariamente por suas classes,parabenizo-as,por tudo o empenho,a frente de suas legislaturas.